Agradecimento

Quero agradecer a Deus por tudo que está acontecendo com a nossa administração a frente da ACRIPGMS. Foi muito difícil, ainda mais por ser despreparado para o cargo que me foi confiado. Mas, quem tem Deus, tem tudo!

Quero agradecer a minha esposa Luciana Cristaldo pelo apoio que tem me dado para ir em frente nessa caminhada.

Quero agradecer também ao meu filho Reverton Cristaldo, meu braço direito, criador e administrador do site Tenda dos Bicudos e de toda a informatização da associação. Hoje ela está 100% informatizada e facilita muito a administração dos membros, emissão de relatórios e carteirinhas.

Quero agradecer a minha filha Renata Cristaldo, advogada, que fez a regularização de toda a parte jurídica, bem como a elaboração do estatuto e da ata de reativação do Clube, além de outros documentos importantes.

Quero agradecer os irmãos Gelson e Mano que cederam o espaço do Clube da ASSAD sem cobrar nada, para que ali realizássemos às primeiras reuniões e os primeiros treinos.

Quero agradecer aos senhores Rogério Ponce e ao Dr. Júlio que intermediaram a possibilidade de fazermos nossos treinos no clube da ASSAD.

Observações importantes:
- Quero fazer um agradecimento especial ao Dr. Júlio, que foi uma pessoa que contribuiu em muito, tanto financeiramente como em ajuda para regularizar as documentações da ACRIPGMS.

- Gostaria de agradecer também ao nosso vice-presidente, Sr. Ailton Machado, que com sua experiência de ser o primeiro presidente da Acripgms, nos ajuda nas decisões a serem tomadas a frente da nossa associação.

- Quero agradecer também ao nosso amigo, grande Pedro Kogima de Campo Verde, que tão logo soube que nós precisávamos de um contador para regularizar a contabilidade da Acripgms se dispôs a nos ajudar e graças a ele, hoje estamos em dias com a nossa contabilidade, além de ter se associado conosco.

- Quero agradecer também ao Moacyr da Rainha das Armas, nosso diretor financeiro, pela organização dos documentos e ajuda financeira que nos tem dado para ajudar a Acripgms.

- Quero agradecer ao Sr. Batata que agilizou o andamento do processo junto a Prefeitura Municipal de Cuiabá para a retirada do Alvará da Acripgms.

Quero agradecer a todos os diretores e associados que confiaram em nosso trabalho e colaboraram contribuindo com suas mensalidades e auxilio financeiro. Porque sem os sócios não teria como reativar a Associação.

Quero fazer um agradecimento especial (In Memorian) ao nosso companheiro, 2º Presidente da Acripgms, Sr. Anizio Rodrigues Carvalho Filho. Que foi uma pessoa que muito colaborou e me incentivou a ser o presidente da Associação, me dizendo que apoio não ia faltar e graças a Deus, realmente não faltou. É uma pena que ele não esteja aqui para compartilhar com o sucesso de reativarmos a Acripgms. Mas onde estiver, esperamos que esteja alegre pelo sucesso, e gostaria muito que nosso Deus dê a ele um bom lugar de descanso. 

AMIGOS PASSARINHEIROS, sei que falta muito, estamos dando o primeiro passo que é a regularização da Associação. A partir de agora vamos lutar para a aquisição de mais 250 novas estacas e posteriormente a aquisição das máquinas de marcação de tempos.

"Porque o pouco com Deus é muito ! E o muito sem Deus é nada!", vamos eliminando 1 etapa de cada vez, até conseguirmos aquilo que precisamos.

Um abraço a todos e bola pra frente!

RENATO GARCIA DA SILVA
Presidente da ACRIPGMS 
Comments