Noticias‎ > ‎

Ao Dep. Sandro Mabel

postado em 30 de out de 2011 12:09 por Renato Garcia da Silva   [ 30 de out de 2011 12:09 atualizado‎(s)‎ ]

Prezado Deputado Sandro Mabel,

 

      Veja abaixo o teor do  que divulgamos,  amplamente na internet,   há um mês sobre nossas questões com o IBAMA. Infelizmente quase nada mudou até hoje, passado quarenta dias, em especial quanto as anilhas. Confiamos que o nobre parlamentar irá continuar nos ajudando nessa empreita. Está muito complicado e difícil para nós, sustentamos 125 mil empregos, movimentamos a economia anual em 2.7 bilhoes de reais, tudo dentro da legalidade  e ainda somos tratados como se fôssemos uma classe perniciosa. Apelamos a sua interveniência,mais uma vez pelo que muito agradecemos.   Sucesso e abraços

 

Aloisio Pacini Tostes

Presidente

 

 

21/09/2011
Prezados,
O Deputado Sandro Mabel, foi até o IBAMA e se reuniu com o Dr.Curt e conseguiu alguns avanços com respeito a IN10 . A questão importante para os criadores amadores a respeito das anilhas ficou assim combinado. 
O Dr Curt disse que há estoque de anilhas em algumas regionais e assim pediu para que as entidades estaduais façam o pedido para a DBFLO/COEFA objetivando a redistribuição dessas anilhas aos respectivos criadores.
Importante dizer que as anilhas de aço a que refere a IN10 o processo de autorização está sendo finalizado e que dentro de 30 dias estará resolvido. 
Atenciosamente 
Aloísio Pacini Tostes 

 

Fonte: www.cpu.org.br
Comments