Noticias‎ > ‎

Mulher é detida por criar papagaios dentro de casa sem registro do Ibama

postado em 18 de fev de 2013 13:01 por Reverton Cristaldo   [ 18 de fev de 2013 13:03 atualizado‎(s)‎ ]

CRIAÇÃO DE PÁSSAROS SÓ SE FOR LEGALIZADO ! POR ISSO, NÓS DO SITE E CRIATÓRIO TENDA DOS BICUDOS, INCENTIVAMOS A CRIAÇÃO ECOLOGICAMENTE E LEGALMENTE CORRETA. DOCUMENTAÇÃO 100% REGULAR, PÁSSAROS FELIZES E CRIADOR SATISFEITO !

Fonte: Site Olhar direto.

De Rondonópolis - Giselle Saldanha - Olhar Direto/Agência Pauta Pronta

Foto: Ilustração

Mulher é detida por criar papagaios dentro de casa sem registro do Ibama

Uma mulher foi detida na tarde deste domingo (18), suspeita de crime ambiental no bairro Jardim Adriana, em Rondonópolis. Na casa da comerciante foram encontradas duas aves silvestres da espécie Papagaio.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu telefonemas anônimos que indicavam a residência da mulher como ponto de depósito de objetos furtados. Com o apoio da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), uma guarnição se deslocou até o lugar para verificar a denúncia.

No local a PM não encontrou nenhum produto de origem ilegal, porém localizou dois papagaios sem registro do Ibama e deteve a mulher. Ela será autuada por crimes contra fauna. Os animais foram encaminhados à Polícia Ambiental da cidade e o caso registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).

Comments